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Big Stories, Low Impact

4 - 5 abril

Luxo preloved e sustentabilidade encontram-se numa

Pop-Up Store única, na Bridal Stories!

Big Stories, Low Impact!

Nos dias 4 e 5 de abril, duas marcas portuguesas de artigos preloved, a Big Closet e a Bridal Stories unem-se para apresentar a Big Stories, Low Impact, uma pop-up store exclusiva que celebra a moda preloved (pré-amada) e oferece uma alternativa consciente para a próxima temporada de casamentos e festas que se aproxima.

Tens um casamento ou uma festa em 2025?

Experimenta os vestidos e acessórios presencialmente entre 4 a 5 de abril no showroom da Bridal Stories!

Esta é a oportunidade de encontrares o teu look de sonho! 

O que podes encontrar?

Durante dois dias, as visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de vestidos deslumbrantes, malas icónicas de luxo de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Bottega Veneta e Dolce & Gabbana, e sapatos statement de Christian Louboutin e Jimmy Choo.

Cada peça foi escolhida meticulosamente para oferecer elegância atemporal e sofisticação inigualável, garantindo que cada convidada brilhe em qualquer ocasião especial.

Além da seleção de artigos de luxo para festa, na Big Stories, Low Impact, também será possível conhecer a curadoria de vestidos de noiva e acessórios de noiva preloved e outlet de marcas como Pronovias, Rosa Clará, Jesus Peiró, Aire Barcelona, Alma Novias, e outras marcas de designers portugueses. 

Porquê comprar novo quando falamos de peças preloved: usadas apenas uma vez, bem estimadas e com uma curadoria de excelência?

Junta-te ao “Big Stories, Low Impact” nesta celebração da moda consciente e descubra peças únicas, repletas de história, prontas para ganhar uma nova vida.

Tudo sobre o evento

4 e 5 de abril
Sexta e Sábado (11h-20h)

Local: Bridal Stories, Rua Palmira, 66, 1ºB, 1170-289 Lisboa
Entrada: Livre

Informações: info@bridalstories.pt  |  913 946 040

Notas

  • Estará disponível um provador no espaço
  • Poderás ver e conhecer o acervo de vestidos de noiva da Bridal Stories durante o evento, no entanto para uma prova completa, pedimos que esta seja por marcação, clica no botão “Marcar visita” no menu para ver dias e horários disponíveis
  • Serviço de alterações que pode ser marcado posteriormente, não incluído no preço dos artigos

Tens a certeza que queres sair?

Algumas dicas para obteres melhores resultados com a tua submissão

A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade.

Usa fotografias originais e não screenshots;

Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;

Evita marcas de água, links de website e molduras;

Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);

Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.

 

  • A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade;
  • Usa fotografias originais e evita as de catálogo. 

  • Usa fotografias originais e não screenshots;
  • Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;
  • Evita marcas de água, links de website e molduras;
  • Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);
  • Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.