Help center

Sell Online – Ad types and price list

Basic

Includes:

– pré-avaliação online por email

– ad with online sale

– publicação em 48h após pagamento e aprovação

– optimização contínua do teu anúncio

– statistics of your ad

– chat feature

– help center

– 4 photos per ad

- No commission for Bridal Stories

Essential

– pré-avaliação online por email

– ad with online sale

– publicação em 48h após pagamento e aprovação

– optimização contínua do teu anúncio

– statistics of your ad

– chat feature

– help center

– 8 fotos por anúncio

– 1 vídeo por anúncio

– aparece em primeiro nas pesquisas

– destaque na homepage por 7 dias

- No commission for Bridal Stories

When will my ad go online?

Your ad will be subject to prior curatorship.

The item will be subject to analysis regarding different criteria: Adherence to online terms and conditions, quality of the description, quality of images, control of information, conservation status, age, finishing, style, brand, commercial value and probability of sale.

Our online curatorship includes changes and suggestions for improvement of the ad to be published.

If there is any problem with it, we will contact you.

Publication occurs 48 hours after approval.

Payment Methods

Bridal Stories platform does not ask for nor provide payment data for money transfers under any circumstances.

Payment takes place online by ATM Reference, Debit Card or Credit Card.

 

Tens a certeza que queres sair?

Algumas dicas para obteres melhores resultados com a tua submissão

A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade.

Usa fotografias originais e não screenshots;

Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;

Evita marcas de água, links de website e molduras;

Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);

Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.

 

  • A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade;
  • Usa fotografias originais e evita as de catálogo. 

  • Usa fotografias originais e não screenshots;
  • Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;
  • Evita marcas de água, links de website e molduras;
  • Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);
  • Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.