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Definições (“Glossário”)

Equipa Bridal Stories

Equipa da Bridal Stories que está responsável pela gestão de conteúdos e revisão de anúncios classificados.

Anúncios classificados de particulares

São anúncios de pessoas individuais que utilizam a plataforma da Bridal Stories para anunciar o seu artigo. Os artigos contidos nestes anúncios encontram-se na posse do vendedor e podem ser comprados diretamente ao vendedor através do chat incorporado no site. Este anúncio foi revisto e categorizado pela equipa Bridal Stories de acordo com os nossos termos e condições para venda online mas o artigo em si não foi verificado presencialmente, pelo que não podemos garantir nenhum pormenor da descrição e estado dos artigos descritos.

Anúncios certificados Bridal Stories

São anúncios da equipa Bridal Stories, que utiliza a plataforma da Bridal Stories para anunciar um artigo certificado. Os artigos destes anúncios encontram-se presencialmente no showroom e podem ser comprados fisicamente no nosso showroom em Lisboa. Este artigo foi revisto pela equipa Bridal Stories e categorizado de acordo com as nossas condições para venda online e física, foi verificado presencialmente e certificado após controlo de qualidade.

Condição e estado de conservação

As categorias dos artigos indicam, de uma forma rápida e simplificada, o estado do artigo.

A – Novo, não usado – Artigo que nunca foi usado, encontra-se novo, e está em excelente condições. Os artigos novos têm, normalmente, a etiqueta original e não foram alterados (ajustados). Os artigos não podem apresentar cheiros, defeitos, buracos, manchas ou reparos, peças em falta e tem de estar totalmente funcional e pronto a vender.

B – Usado, como novo – Artigo que foi usado uma vez e está como novo. Encontra-se lavado e permanece em muito boas condições. Os artigos não podem apresentar cheiros, defeitos, buracos, manchas ou reparos, peças em falta e tem de estar totalmente funcional e pronto a vender tal como está.

C – Usado, com sinais – Artigo que foi usado uma vez, encontra-se lavado, permanece em boas condições mas tem alguns sinais de uso. Estes artigos podem mostrar sinais de menor desgaste e incluem marcas pequenas em sítios pouco visíveis ou óbvios que não afetam o visual geral da peça e permanecem em boas condições, por exemplo: bainha desgastada ou manchada, algumas linhas levantadas. Os artigos não podem apresentar problemas na zona frontal, nem cheiros, defeitos, buracos, manchas ou reparos, peças em falta, e tem de estar totalmente funcional e pronto a vender tal como está.

Amostras de loja – incluir na categoria C – Artigo que normalmente esteve para prova ou utilização em loja e apresenta alguns sinais de uso ou menor desgaste mas não foi usado. Estes artigos podem mostrar sinais de menor desgaste e incluem marcas pequenas em sítios pouco visíveis ou óbvios que não afetam o visual geral da peça e permanecem em boas condições. Os artigos não podem apresentar problemas na zona frontal, nem cheiros, defeitos, buracos, manchas ou reparos visíveis, tem de estar totalmente funcional e pronto a vender.

Comprador/a

Utilizador do site que pretende comprar um artigo online no site da Bridal Stories ou presencialmente no showroom em Lisboa.

Vendedor/a

Utilizador do site que pretende vender um artigo online no site da Bridal Stories ou presencialmente no showroom em Lisboa.

Tens a certeza que queres sair?

Algumas dicas para obteres melhores resultados com a tua submissão

A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade.

Usa fotografias originais e não screenshots;

Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;

Evita marcas de água, links de website e molduras;

Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);

Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.

 

  • A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade;
  • Usa fotografias originais e evita as de catálogo. 

  • Usa fotografias originais e não screenshots;
  • Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;
  • Evita marcas de água, links de website e molduras;
  • Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);
  • Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.