Serviço “Personal Shopper”
Faz um “upgrade” para estares mais segura da tua compra.
Comprar o teu vestido de noiva deve ser uma experiência divertida, seja online ou numa loja.
Encontrar um vestido de noiva nem sempre é uma tarefa fácil e implica uma gestão de tempo em pesquisas, agendamento com várias lojas e ainda gerir todas as opiniões de familiares e amigas.
O serviço de Personal Shopper é um serviço de expertise que te tira as tuas dúvidas antes de comprares o teu vestido – seja de forma presencial ou online.
Além da verificação presencial, oferecemos o nosso conhecimento: se não tiveres certeza do que estás à procura, a nossa equipa está pronta para ajudar-te a encontrar o vestido dos teus sonhos e a aconselhar-te de acordo com as tuas preferências.
Como funciona?
Opção 1 – In shop Personal Shopper
Este serviço inclui:
- – Reunião inicial de consultoria de 1h
- – Prova no nosso espaço para ver vestidos e conheceres silhuetas/tecidos/acabamentos
- – Envio de apresentação de marcas e modelos baseado na conversa
- – Agendamento de visita(s) a loja(s) exteriores
– Consultoria final e escolha do vestido
Serviço “In Shop Personal Shopper”: sob consulta
Opção 2 – Online Personal Shopper – Avaliação de vestidos e certificação
Esta modalidade tem em vista ajudar-te a fazer uma compra mais informada online.
Assim, esta modalidade é ideal para avaliar aquele vestido de um vendedor individual online ou loja online que amaste mas que queres ter a certeza de mais dados antes de fazeres a compra do teu vestido.
Colocamos as questões importantes que têm de ser feitas ao vendedor ou loja e damos consultoria sobre o contactos com a vendedora/loja. Após a compra (não nos responsabilizamos pelas condições da tua compra no site da compra) podes fazer o envio diretamente vestido para o nosso showroom e fazer a prova do mesmo já com costureira. Assim poderás garantir assim uma experiência de compra completa.
Este serviço inclui:
- – Reunião inicial de consultoria de 1h.
- – Receção do vestido no nosso showroom e verificação de qualidade do mesmo presencialmente
- – Reenvio do vestido (correio nacional) para ti OU
- – Agendamento de uma prova no espaço da Bridal Stories com costureira. Alternativamente, agendamento com ambas as partes para finalizar compra.
-
– Não inclui orçamento de alterações.
-
Serviço “Avaliação e Certificação”: 120€
O pagamento ocorre antes da reunião inicial, e não é reembolsável após a mesma.
Qualquer questão sobre estes serviços enviar para info@bridalstories.pt.
Artigo na Plataforma Bridal Stories
Esta modalidade foi descontinuada mas continua ativa enquanto os anúncios estiverem online.
Anúncios classificados por nós mas sem a certificação presencial (sem o certo azul no nosso catálogo):
Um artigo online, quando submetido para publicação na plataforma Bridal Stories por uma pessoa individual é alvo de análise sob diferentes critérios: aderência aos termos e condições de venda online, a qualidade da descrição, qualidade das imagens, controlo das informações, estado de conservação, idade, acabamentos, estilo, marca, valor comercial e probabilidade de venda.