Centro de ajuda

Vender Online – Tipos de anúncios e preçário

Basic

O que inclui:

– pré-avaliação online por email

– anúncio com venda online

– publicação em 48h após pagamento e aprovação

– optimização contínua do teu anúncio

– estatísticas do teu anúncio

– função de chat

– centro de ajuda

– 4 fotos por anúncio

– nenhuma comissão de venda para a Bridal Stories

Essencial

– pré-avaliação online por email

– anúncio com venda online

– publicação em 48h após pagamento e aprovação

– optimização contínua do teu anúncio

– estatísticas do teu anúncio

– função de chat

– centro de ajuda

– 8 fotos por anúncio

– 1 vídeo por anúncio

– aparece em primeiro nas pesquisas

– destaque na homepage por 7 dias

– nenhuma comissão de venda para a Bridal Stories

Quando é que o meu anúncio fica online?

O teu anúncio será alvo de uma curadoria prévia.

O artigo será alvo de análise quanto a diferentes critérios: aderência aos termos e condições de venda online, a qualidade da descrição, qualidade das imagens, controlo das informações, estado de conservação, idade, acabamentos, estilo, marca, valor comercial e probabilidade de venda.

A nossa curadoria online inclui alterações e sugestões de melhoria do anúncio a ser publicado.

Se houver algum problema com o mesmo, entraremos em contacto contigo.

A publicação ocorre 48h após aprovação.

Métodos de Pagamento

A plataforma Bridal Stories não pede nem fornece dados de pagamento para transferências de dinheiro em nenhuma situação.

O pagamento ocorre online por Referência Multibanco, Cartão de débito ou Cartão de crédito.

 

Tens a certeza que queres sair?

Algumas dicas para obteres melhores resultados com a tua submissão

A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade.

Usa fotografias originais e não screenshots;

Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;

Evita marcas de água, links de website e molduras;

Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);

Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.

 

  • A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade;
  • Usa fotografias originais e evita as de catálogo. 

  • Usa fotografias originais e não screenshots;
  • Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;
  • Evita marcas de água, links de website e molduras;
  • Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);
  • Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.