Pagamentos no showroom
Pagamentos no Showroom
– Apenas fazemos reservas de artigos com pagamento de sinal de 50%.
- – Os pagamentos são feitos em 2 momentos. O primeiro é a reserva no valor de 50%. O segundo pagamento de 50% é feito 30 dias após o primeiro pagamento.
– No caso de desistência a reserva não pode ser devolvido, a título de perda de chance (não venda dos bens), no entanto, pode ser usado noutros artigos.
– Não fazemos trocas nem devoluções de artigos adquiridos presencialmente. A compra presencial é final pois permite experimentar e verificar os artigos. Numa loja física, a legislação portuguesa não prevê o direito ao arrependimento ou de livre resolução.
– O artigo tem de estar pago na sua totalidade antes de iniciar quaisquer alterações de costura.
– Não fazemos trocas nem devoluções de artigos feitos à medida ou personalizados.
– Não fazemos o envio de artigos colocados à venda à consignação.
– Algumas exceções podem ser feitas com acessórios, considerando que serão enviados à cobrança via CTT Expresso com portes pagos pelo comprador, não incluídos no preço do artigo. O preço do envio será disponibilizado antes do envio.
– Para vendas à distância ou fora do estabelecimento comercial, qualquer troca ou devolução, deve ser feita no prazo de 14 dias seguidos após receção do artigo.
Métodos de pagamento em Euros
– Dinheiro
– Transferência Bancária (com envio de comprovativo por email)
– MBWay (com envio de comprovativo por email)
– WISE (com envio de comprovativo por email)