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Pagamentos no showroom

Pagamentos no Showroom

– Apenas fazemos reservas de artigos com pagamento de sinal de 50%.

  • – Os pagamentos são feitos em 2 momentos. O primeiro é a reserva no valor de 50%. O segundo pagamento de 50% é feito 30 dias após o primeiro pagamento.

– No caso de desistência a reserva não pode ser devolvido, a título de perda de chance (não venda dos bens), no entanto, pode ser usado noutros artigos.

– Não fazemos trocas nem devoluções de artigos adquiridos presencialmente. A compra presencial é final pois permite experimentar e verificar os artigos. Numa loja física, a legislação portuguesa não prevê o direito ao arrependimento ou de livre resolução.

– O artigo tem de estar pago na sua totalidade antes de iniciar quaisquer alterações de costura.

– Não fazemos trocas nem devoluções de artigos feitos à medida ou personalizados.

– Não fazemos o envio de artigos colocados à venda à consignação.

– Algumas exceções podem ser feitas com acessórios, considerando que serão enviados à cobrança via CTT Expresso com portes pagos pelo comprador, não incluídos no preço do artigo. O preço do envio será disponibilizado antes do envio. 

– Para vendas à distância ou fora do estabelecimento comercial, qualquer troca ou devolução, deve ser feita no prazo de 14 dias seguidos após receção do artigo.

Métodos de pagamento em Euros

– Dinheiro

– Transferência Bancária (com envio de comprovativo por email)

– MBWay (com envio de comprovativo por email)

– WISE (com envio de comprovativo por email)

Tens a certeza que queres sair?

Algumas dicas para obteres melhores resultados com a tua submissão

A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade.

Usa fotografias originais e não screenshots;

Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;

Evita marcas de água, links de website e molduras;

Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);

Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.

 

  • A foto principal deve ser vertical e mostrar o vestido na sua totalidade;
  • Usa fotografias originais e evita as de catálogo. 

  • Usa fotografias originais e não screenshots;
  • Evita fotografias de catálogo. As clientes gostam de ver fotografias reais;
  • Evita marcas de água, links de website e molduras;
  • Coloca fotografias relativas aos pormenores (rendas, bordados, etc.);
  • Fotografa o teu vestido num fundo clean sem sobreposição de outros artigos.